Quase 50 documentos esquecidos na agência Princesa do Sertão, da Caixa Econômica Federal, à avenida Getúlio Vargas, foram entregues na Central de Achados e Perdidos, na Secretaria de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos. São carteiras de trabalho, de motorista, identidade, CPFs, cartões bancários e de crédito, entre outros documentos deixados por clientes ao longo do último ano.
O envelope foi entregue pelo técnico bancário da Caixa, Manoel do Carmo, que vê na Central um canal de prestação de serviços ideal à comunidade. “Esta centralização facilita a procura por parte das pessoas”.
Na opinião dele, outras agências bancárias deveriam entregar os documentos encontrados nestes estabelecimentos, na Central. “Assim, as pessoas saberão onde se dirigir com a certeza que encontrarão”.
Manoel do Carmo disse ainda que a agência procura - encontra - os donos de documentos que são clientes da unidade, a partir da busca de informações nos seus cadastros.
Lembra que uma pessoa deixou um envelope com exames que foram feitos para que ela se submetesse a uma cirurgia. “Depois de alguns contatos chegamos a ela, que ficou muito contente”.
O coordenador interino da Central, Cristiano da Silva, disse que 157 documentos estão à espera dos seus donos e que as pessoas podem ligar para saber se o seu documento foi encontrado. O telefone é o 3221.1257.
Secom
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Senadores que votaram contra a redução do ICMS dos combustíveis são contra o povo
Os 12 senadores que votaram contra o então Projeto de Lei 18/2022, que reduz o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) dos...
-
Celebrado no dia 22 de setembro, o Dia do Contador foi a razão da noite festiva, em solenidade realizada na noite desta segunda-feira (23)...
-
Devido à expansão do Coronavírus, convocamos a comunidade para assinatura de uma petição pública para o Cancelamento da Micareta 2020, em ...
-
Na manhã desta terça-feira (17), a Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, em primeira discussão e por maioria dos presentes, o Proj...

Nenhum comentário:
Postar um comentário