quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Edvaldo Lima ressaltou saldo positivo em 2018 e pede união de brasileiros

Na última sessão ordinária da 2ª etapa do 2º período da 18ª legislatura (11), da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Edvaldo Lima (PP) agradeceu aos pares pelo trabalho realizado na Casa e pediu união dos brasileiros para um bom mandato do Presidente da República eleito, Jair Bolsonaro.

“Quero primeiro agradecer a Deus. Houve nesta Casa muitos embates e discussões em prol do desenvolvimento do Município, mas quando ele cresce, cresce também a população e foi isso que fizemos aqui mais um ano. Agradeço também à minha assessoria, que meu suporte para mais este ano; à minha família, meus companheiros desta Casa. Os embates vão sempre acontecer e tenho responsabilidade em fazê-los, mas sempre coloco que minhas divergências aqui dentro terminam quando termina a sessão. Não costumo misturar as coisas”, agradeceu Edvaldo.
O edil disse que não poderia deixar de falar sobre a eleição do novo Presidente da República. “Entraremos em recesso a partir de amanhã, mas quando voltarmos estaremos com uma nova administração, um novo Presidente da República. Peço a Deus que dê muita sabedoria a Jair Bolsonaro e toda sua equipe, para que conduzam nossa nação debaixo da graça de Deus. Àquelas nações que caminharam contra a mão de Deus não deram certo, mas o nosso presidente já mostrou que é temente a Deus”, observou.

Edvaldo pediu que chegue ao fim as perseguições contra Bolsonaro. “Ele já está sendo muito perseguido mesmo antes de assumir. Vamos parar de perseguir e dá as mãos para que possamos colocar nosso país em pleno desenvolvimento, como nosso Município. Parabéns aos meus colegas vereadores. Foram 182 projetos aprovados este ano, dentre alguns deste vereador. Feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senadores que votaram contra a redução do ICMS dos combustíveis são contra o povo

Os 12 senadores que votaram contra o então Projeto de Lei 18/2022, que reduz o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) dos...