No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (26), na Casa da Cidadania, o vereador Edvaldo Lima (PP) voltou a criticar o serviço prestado pela Embasa.
“Nós estamos bebendo a água da Embasa, mas prestem atenção no que estamos ingerindo. A Embasa não está fazendo a análise da água que está oferecendo à população e não está colocando nela os produtos necessários para o tratamento”, disse fazendo a amostragem de limo, que segundo ele é o resultado da falta do tratamento da água.
O edil disse mais que fez uma representação ao Ministério Público. “Com certeza a empresa terá que se explicar e pagar o que tem tirado da população feirense. Está retirando nosso bem precioso. Amanhã haverá uma reunião no Procon, juntamente com a Embasa, para que esta empresa possa se explicar e vou levar esse material. Quero saber se os diretores também estão fazendo uso da água contaminada que eles estão nos oferecendo. Nem os animais podem tomar essa água”, pontuou Edvaldo.
Segundo Edvaldo, ele quer saber por que a Embasa está entregando água não tratada e descumprindo as obrigações contratuais. “Infelizmente, a população feirense está refém da Embasa. Eu repudio a postura desta empresa e não podemos aceitar essa situação. O vereador Edvaldo Lima é vigilante e não brinca em serviço. Sou fiscal do Município e não vou permitir que fatos como esses aconteçam”, garantiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário