“Retorno à tribuna para falar sobre a Embasa. O Procon exerceu um papel importantíssimo quando conseguiu realizar duas reuniões com esta concessionária e este vereador. Porém, entendo que o Governo Estadual e Municipal também são culpados pela falta de água em nossa cidade, pois não reivindicaram o aumento da capacitação de água paralelo ao crescimento de nossa cidade”, pontuou Edvaldo Lima.
Segundo ele, Feira não é mais uma cidade pequena. “Feira tem dois centros industriais e as pessoas ainda a ver como cidade pequena? Quem passou pelo Governo do Estado tinha obrigação moral de aumentar a capacitação de água para a cidade. Mas, não foi só o Estado quem errou, quem passou pela administração municipal também, pois tinha obrigação moral de alertar o Estado para o crescimento de Feira de Santana. O fornecimento é pequeno para atender as necessidades da população e indústrias”, observou.
Para finalizar, o edil sugeriu que o Município marque uma reunião junto à Câmara com o governador Rui Costa em busca de solucionar o problema. “Precisamos tentar solucionar o problema o mais rápido possível. Acredito que ela pode ser revertida em menos de um ano e não termos que esperar quatros anos”, findou.





Nenhum comentário:
Postar um comentário