"Eu vou continuar nessa casa sem arredar o pé daqui, e a família feirense, toda a população de nossa cidade pode ficar sabendo que o vereador Edvaldo Lima veio de baixo, com a benção de Deus, ele que me colocou aqui. Eu não fico surpreso com o resultado mesmo sabendo que estava disputando pau a pau com o presidente José Carneiro que ficou em segundo lugar, mas por questão de poucos votos, e mereceu quem chegou na frente", explicou em entrevista ao Acorda Cidade.
De acordo com Edvaldo Lima, nesta eleição de 2020, os votos aconteceram de forma expressiva. Ele frisou que continuará defendendo os princípios importantes da sociedade.
"Aumentei o número dos meus votos em relação a última eleição que aconteceu em 2016 e tive pouco mais de 3.800 votos. Agora tive mais de 4.800. É uma votação expressiva e só tenho a agradecer a Deus, e a todos que abriram as portas de suas residências para me receber, e no dia de ontem (15), confirmaram esse apoio. Irei defender os valores da sociedade e principalmente os princípios da família aqui nesta casa", finalizou.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário