terça-feira, 5 de junho de 2018

Edvaldo Lima elogia Denise Mascarenhas e Carlos Geilson

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta terça-feira (05), o vereador Edvaldo Lima (PP) teceu elogios à secretária Municipal de Saúde, Denise Mascarenhas. Para o vereador, a gestora vem desenvolvendo um excelente trabalho no município e é exemplo de comprometimento e eficácia em sua área.

“Nesse últimos dias precisei da sua ajuda para transferir um paciente de um hospital para outro. Assim que liguei fui bem atendido por sua chefe de gabinete e posteriormente por ela. O procedimento foi realizado com sucesso e rapidez. Não costumo pedir favores, mas foi um caso de muita necessidade. Fiquei muito feliz por ajudar a salvar uma vida”, relatou.

Em a parte, um edil (PRP) esclareceu que a Secretaria Municipal de Saúde atende com eficiência a todos que necessitam de seus serviços. “Vejo vários relatos que a secretária de Saúde do nosso município é bastante eficaz quando é solicitada. Todos que a procuram são bem atendidos e saem bastante satisfeitos”, disse.

De volta com a palavra, o vereador do PP parabenizou o radialista e deputado estadual Carlos Geilson por citar versículos bíblicos em seu programa. “Vivemos tempos cruéis e de pura violência, estamos calejados de ouvir coisas ruins. Meu coração se alegrou em ouvir a palavra de Deus em um programa de rádio. Obrigado meu amigo Carlos Geilson por levar a bondade de Deus aos corações dos ouvintes. Continue assim”, agradeceu.

IMPOSTOS

Ainda na tribuna, Edvaldo Lima cobrou do Governo do Estado a redução do percentual do imposto inseridos no preço do combustível. “O manifesto dos caminhoneiros surtiu efeito em outros Estados, mas me parece que o nosso gestor não se importa com o sofrimento dos baianos. Eu já me manifestei de várias formas, porém, hoje eu suplico ao governador Rui Costa que reduza os impostos. O povo está sofrendo, tenha misericórdia”, findou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senadores que votaram contra a redução do ICMS dos combustíveis são contra o povo

Os 12 senadores que votaram contra o então Projeto de Lei 18/2022, que reduz o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) dos...