quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Edvaldo Lima pede respeito ao cristianismo

Em pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (01), na Casa da Cidadania, o edil Edvaldo Lima (PP) criticou a exposição artística intitulada “O cu é lindo” realizada pelo Instituto Goethe, na capital baiana. Para o vereador, a exposição não é vista com uma expressão artística, mas sim de manobras de desrespeitar o cristianismo, que segundo ele tem crescido bastante na Bahia, e desvirtuar crianças e adolescentes.
“Não vou me calar diante desta pouca vergonha. O Governo do Estado tem patrocinado a imoralidade em nosso Estado. Vi poucos políticos se posicionarem diante desta situação. Eu sinceramente não sei onde vamos parar. Isso é um insulto para todos os cristãos, não me refiro somente aos evangélicos, mas todos que acreditam em Deus. O atual governador apoia essa cultura satânica. Deixo aqui o meu repúdio a todos que disseminam essa cultura anti-bíblica”, protestou.
Ainda na tribuna, Edvaldo Lima parabenizou o Governo do Estado de Pernambuco por censurar a apresentação da peça teatral“O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu”. “O Estado de Pernambuco barrou a apresentação desse espetáculo horrendo e de muito mau gosto. Quem fez isso merece meus aplausos. Os filhos do diabo querem tornar o mundo um verdadeiro caos. Como podem dizer que o nosso senhor Jesus Cristo era um travesti? Enquanto eu tiver forças irei lutar contra os filhos das trevas. Querem deturpar a mente de nossas crianças, mas não vão conseguir”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senadores que votaram contra a redução do ICMS dos combustíveis são contra o povo

Os 12 senadores que votaram contra o então Projeto de Lei 18/2022, que reduz o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) dos...