segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Edvaldo Lima se posicionou contra as declarações da candidata a vice-presidente



No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (24), Edvaldo Lima se posicionou contra as declarações de Manuela D’Ávila, vice-presidente da chapa do PT para eleições 2018. Segundo o edil, está paralisado com um vídeo que recebeu tratando sobre a candidata.
“Ela quer ser representante desta nação com uma posição tão pequena e mesquinha, pois assumiu publicamente que é a favor do aborto, da morte. Em suas palavras, é a favor do casamento gay, dizendo isto é automaticamente a favor da morte de uma nação, porque no casamento gay não há procriação. Se o PT for eleito para assumir a Presidência, o país vai desaparecer em poucos anos, pois não teremos crianças. Ela disse mais ser a favor da ideologia de gênero. Quer que a criança nasça sem sexo. Isso é coisa do diabo, pois todos nós nascemos com o sexo definido. Se alguém que nasceu homem tem comportamento diferente, problema seu. Não podemos chancelar as ideologias desta mulher, que quer destruir uma população”, findou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senadores que votaram contra a redução do ICMS dos combustíveis são contra o povo

Os 12 senadores que votaram contra o então Projeto de Lei 18/2022, que reduz o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) dos...