No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta quarta-feira (19), o edil Edvaldo Lima (PP) comemorou os 185 anos de emancipação política de Feira de Santana, festejado no último dia 18 de setembro. Na oportunidade, o vereador parabenizou a Prefeitura Municipal, a Secretaria Municipal de Saúde e a coordenadora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Maiza Macedo, pela instalação da base descentralizada do Samu. O equipamento foi inaugurado na manhã de ontem (18), no estacionamento do Paço Municipal Maria Quitéria, durante as comemorações do Aniversário da Cidade.
“Eu tenho um amor imensurável por Feira de Santana. Cheguei aqui com 10 anos e aqui ficarei até morrer. Quem bebe da água desta cidade se apaixona. Fiquei muito feliz pela base descentralizada do Samu. Em 2013 encaminhei ao Poder Público uma indicação de número 66/2013 que solicitava a descentralização desse serviço e consequentemente atenderia melhor à população. Garantir a agilidade no atendimento, esse é o papel do vereador. Fico feliz em ver que não estou lutando em vão”, festejou.
Ainda na tribuna, o vereador do PP teceu elogios à administração do superintendente Municipal de Trânsito, Maurício Carvalho. Segundo ele, os números de multas no trânsito de Feira de Santana têm diminuído. “O nosso superintendente está desenvolvendo um trabalho belíssimo em nossa cidade. A quantidade de multas teve uma queda significante nos últimos meses”, pontuou.
De volta com a palavra, Edvaldo Lima informou que não tem recebido nenhuma queixa em relação a multas de trânsito em seu gabinete. “Devemos ser justos e deixar questões pessoais de lado. Eu me pronuncio sobre o que eu sei”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário