segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Vereador Edvaldo Lima trata de professores, reforma e combustível

                    

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (12), na Casa da Cidadania, o vereador Edvaldo Lima (PP) pediu mais respeito aos vereadores de Feira de Santana por parte dos professores que compõem a APLB. O edil aproveitou para solicitar do Executivo a reforma do mercado do Tomba e cobrar fiscalização para redução do valor cobrado pelo combustível na cidade.

“Fui eleito para defender o povo e estou aqui para isso. Tenho dois filhos que são professores e respeito carinhosamente esta profissão. Agradeço aos mestres que me ensinaram a ser patriota e amar meu país. Precisamos disso: de amar nosso país. Quero aqui dizer que nunca votei contra os professores. Agora, ir para os meios de comunicação dizer que os vereadores desta Casa votam contra a população e os professores não é correto. Respeitem os vereadores desta Casa, respeitem o vereador Edvaldo Lima”, pontou Edvaldo.

E continuou. “Vocês, professores, precisam trocar a presidente da APLB. Fui sindicalista por três mandatos e sei bem o que é defender uma categoria e entrar numa luta. Se o problema está na Justiça não tem como se resolver, só a Justiça é quem vai decidir. Quando chegar a esta Casa, ai sim, votaremos favorável, mas com essa presidente vocês vão perder muita coisa. Sei que aqui tem muitos pais e mães de família que não gostariam que o filho chegasse em casa relatando que a professora deu cartilha ensinando isso ou aquilo. O professor está em sala para ensinar disciplina apenas. É isso que precisa: que alunos e professores sejam respeitados”, analisou.
Ainda no uso da tribuna, o vereador Edvaldo Lima voltou a reivindicar a reforma do mercado do bairro do Tomba. “É o mercado mais antigo da cidade. Peço ao prefeito que cuide do mercado, que está jogado às traças. Ontem à tarde, ninguém conseguia ficar perto por conta da fedentina. Peço ao prefeito que reforme aquela feirinha, como já fez em outros bairros. Agora é a vez do Tomba, que precisa de uma reforma imediata e a cobertura do mercado”, pediu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senadores que votaram contra a redução do ICMS dos combustíveis são contra o povo

Os 12 senadores que votaram contra o então Projeto de Lei 18/2022, que reduz o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) dos...