Em pronunciamento, na sessão ordinária desta segunda-feira (04), na Casa da Cidadania, o vereador Edvaldo Lima (MDB), defendeu o Presidente da República e as ações do Governo Federal, no combate ao coronavírus.
“Quero parabenizar os funcionários da Caixa Econômica Federal, que mesmo no sábado abriram as agências para atender a população, que tanto precisa de apoio neste momento. O Governo Federal tem dado atenção a essas pessoas; nunca vi tanta rapidez na assistência ao povo”, pontuou Edvaldo.
E continuou. “Quero também parabenizar a reabertura da lotérica do Tomba, foi uma indicação deste vereador. Outra coisa: tenho certeza que o prefeito não tem conhecimento de que o banheiro da feirinha está construído no meio da rua, na rotatória. Tenho certeza que o prefeito não tem conhecimento disso e peço que ele mande embargar aquela obra, pois já estou vendo a hora daquilo provocar um acidente. Peço também a troca de lâmpada das ruas São João e São Salvador, os moradores estão me cobrando as lâmpadas de led”, pediu.
“Encaminhei ofício no dia 16 de maio de 2019 pedindo pela reabertura de ponto de lotérica no bairro Tomba. Agora o trabalho está em andamento e deve ser liberada, ser inaugurada em pouco tempo. Foi uma indicação minha”, celebrou.
Edvaldo elogiou as ações realizadas pelo Município no combate ao coronavírus. “Encaminhei ofícios para o Município e agradeço ao prefeito por atender a meu pedido. Feira de Santana tem tido destaque na mídia nacional pelo controle no combate ao coronavírus. Parabéns ao nosso gestor e já peço que libere a reabertura dos comércios que ainda estão fechados, que reabram com segurança, já que o vírus em nossa cidade está controlado e não irá mais se espalhar. Peço ao governador e prefeitos que reabram o comércio com cautela”, sugeriu.
“Encaminhei ofício no dia 16 de maio de 2019 pedindo pela reabertura de ponto de lotérica no bairro Tomba. Agora o trabalho está em andamento e deve ser liberada, ser inaugurada em pouco tempo. Foi uma indicação minha”, celebrou.
O parlamentar também voltou a tratar sobre a difícil situação dos taxistas do município com a pandemia do novo Coronavírus (Covid – 19). Ele entregou uma indicação e um ofício, na semana passada, solicitando que a categoria receba as cestas básicas doadas pelo governo municipal. “Conversei com o secretário de Desenvolvimento Social Pablo Roberto e ficou de amanhã, terça-feira, ter uma resposta, nos dar uma posição”, disse.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Senadores que votaram contra a redução do ICMS dos combustíveis são contra o povo
Os 12 senadores que votaram contra o então Projeto de Lei 18/2022, que reduz o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) dos...
-
Celebrado no dia 22 de setembro, o Dia do Contador foi a razão da noite festiva, em solenidade realizada na noite desta segunda-feira (23)...
-
Devido à expansão do Coronavírus, convocamos a comunidade para assinatura de uma petição pública para o Cancelamento da Micareta 2020, em ...
-
Na manhã desta terça-feira (17), a Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, em primeira discussão e por maioria dos presentes, o Proj...

Nenhum comentário:
Postar um comentário