Com uma lista de projetos de lei apresentados ao longo de seu mandato anterior, o vereador Edvaldo Lima (MDB) fez um balanço da própria atuação, especialmente no ano de 2019. Dentre as iniciativas, a maioria não aprovadas em plenário e outras ainda em tramitação, destacou o Projeto de Lei garantindo melhorias da estrutura da Guarda Civil Municipal e a proibição da Blitz do IPVA no município.
“Sou governo e respeito, mas não sou alienado; critico quando necessário, mas quando trouxer coisas boas eu vou apresentar nesta Casa”, afirmou Edvaldo, destacando a posição de fiscalizador dos vereadores. “Não podemos nos omitir”, completou, ao citar ainda os projetos que instituíram no âmbito do município os programas “Escola sem Partido” e “Farmácia Solidária”.
Mereceu destaque do vereador ainda as proposições proibindo a remoção de veículo apreendido sem a devida informação ao proprietário, declarando “a Bíblia Sagrada como bem imaterial e sagrado” e instituindo a Semana Municipal de Combate à Corrupção em Feira de Santana. “Não me calei”, ressaltou, referindo-se a críticas sobre a atuação dos vereadores nos mandatos que encerraram em dezembro de 2020.
Nenhum comentário:
Postar um comentário