O vereador Edvaldo Lima reagiu, nesta terça (9), a uma entrevista do atual ouvidor da Casa, o ex-vereador Messias Gonzaga, que "atacou a legislatura passada", em entrevista ao radialista Silvério Silva. "Disse que fomos zero à esquerda, generalizando negativamente o trabalho dos vereadores. Ele não sabe do que fizemos, que cumprimos o papel de defender a população, elaboramos e votamos projetos importantes, nos últimos quatro anos". Mencionou seu próprio exemplo, que justificou a recondução à Câmara com mais de 5 mil votos nas urnas.
LULINHA: DECIDIMOS TEMAS IMPORTANTES
“É lamentável”, disse Lulinha (DEM), ao concordar com Edvaldo e reforçar que diversos temas importantes passaram pela Câmara Municipal durante a última legislatura, como a requalificação do centro de Feira de Santana e a aquisição de maquinário para a zona rural do município.
PEDRO AMÉRICO: GENERALIZAR
DESVALORIZA A TODOS
Na visão do vereador Pedro Américo (DEM), o ato de “generalizar” as atividades e o esforço individual dos vereadores é algo que nada constrói. "Generalizando, você não dialoga de verdade sobre o trabalho de cada um. Quando se afirma que ninguém presta, desvaloriza a todos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário