O vereador apresentou uma estatística sobre o número de homicídios contra homossexuais, ocorridos no município. Os dados foram repassados pelo delegado Roberto Leal, coordenador da entidade.
Edvaldo relevou os números aos presentes, enfatizando que o relatório mostrava que em alguns casos, as mortes dos homossexuais estavam ligados ao tráfico de drogas, ou latrocínios. As informações irritaram o grupo que apoia os Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (GLBT), que protestaram contra a fala do edil.(foto Danilo Freitas)
Dirigindo-se aos integrantes do movimento LGBT em Feira, que protestavam nas galerias da Casa, Edvaldo Lima afirmou que os evangélicos atuam na defesa da vida e da sociedade.
Com a finalidade de acalmar os ânimos, o vereador José Carneiro Rocha, presidente da Câmara Municipal de Feira, comunicou a plateia que na sessão de hoje, não haveria votação sobre o parecer do projeto, que sugere a não realização das cerimônias de pessoas do mesmo sexo nos casamentos coletivo (em templos religiosos), pois não estava na pauta do dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário