segunda-feira, 5 de março de 2018

Vereador afirma que foi ameaçado por fã-clube de Daniela Mercury

O vereador Edvaldo Lima afirma que está sendo ameaçado pelo fã-clube da cantora Daniela Mercury, por que ele pediu ao prefeito José Ronaldo para não contratar a artista para a Micareta de Feira de Santana. Além da artista baiana, o vereador também pede a não participação dos cantores Igor Kannário e Pablo Vittar na folia.

“Alguns fãs mandaram mensagens nas redes sociais dizendo para eu deixar Daniela Mercury em paz se não eu ia ver. Isso pra mim se configura uma ameaça, mas eu não tenho medo, pois tenho um temor a Deus e primo pelo princípio, ética e valores da família. As pessoas que não prezam pelos valores, certamente são essas que fazem ameaças. Essas pessoas querem bagunça”, afirmou.

Edvaldo Lima disse que respeita a pessoa dos cantores Daniela Mercury, Pablo Vittar e Igor Kannário, mas não os aceitam como artistas para participarem da Micareta de Feira, por entender que eles incentivam o casamento gay e o crime.

“Eu não posso acreditar que uma senhora vá para o trio elétrico no meio de uma multidão e lá declare casamento entre pessoas do mesmo sexo. Ela está ensinando as nossas crianças e jovens a fazerem a mesma coisa. Ronaldinho Fenômeno, que é jogador de futebol, quando foi para a Seleção Brasileira, ele raspou a cabeça e deixou só um ‘pimpão’. Uma semana depois vários jovens estavam o imitando, pois é um ídolo”, comparou.

O vereador Edvaldo Lima afirmou que, como cristão, colocou nas mãos de Deus e aguardou um grupo maior de pessoas o ameaçarem para que ele pudesse prestar uma queixa, mas, destaca que não houve a necessidade. Ele disse ainda que até o momento o prefeito não lhe deu um retorno quanto à solicitação.

“Entendo que são pessoas fanáticas e resolvi não prestar queixa, mas se houvesse ameaça de outras pessoas, faria o registro da queixa. O prefeito ainda não me deu nenhuma resposta sobre minha solicitação e continuo aguardando. Se o prefeito não me der um retorno e sair a grade de atrações da micareta com o nome de um dos três artistas, vou buscar outros meios para impedir a contratação com o dinheiro do povo feirense”, salientou.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senadores que votaram contra a redução do ICMS dos combustíveis são contra o povo

Os 12 senadores que votaram contra o então Projeto de Lei 18/2022, que reduz o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) dos...