“Estamos aqui para defender os direitos do povo. Defendemos a saúde, segurança, transporte público, educação e mais. Recebi da família de Dona Edite Moraes Mendes a informação de que ela está no HGCA, há vários dias com o fêmur quebrado, à espera de uma cirurgia que não tem data marcada. O Governo do Estado destruiu o HGCA, pois não faz mais esse tipo de procedimento com tantas municípios pactuados a ele”, pontuou.
Edvaldo lembrou que na Bahia há registro de quatro mortes por conta da gripe H1N1 e que mesmo com o anúncio da campanha de vacinação realizada pelo Governo do Estado, não está vendo ações. “Isso mostra que eu defendo quando tem que defender e critico quando tem que criticar, independentemente de ser governo municipal, estadual ou federal. Eu só tenho um lado: o lado do povo”, disse Edvaldo direcionando-se para o colega Alberto Nery.
Para finalizar, o edil afirmou que os vereadores trabalham em prol do povo. “Porque a Ciretran baixou as taxas cobradas pelo guincho e pátio? Porque nós, vereadores, reivindicamos e fomos atendidos. Esse é o nosso papel: lutar pelo bem estar do povo. Não vou me calar diante dos erros que vejo”, findou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário