“Toda região de Feira de Santana está sendo perseguida, humilhada, pois dezenas de irmão estão morrendo nas policlínicas por falta de um hospital de emergência na cidade. O único que temos está em reforma e isso impede o atendimento. Vale lembrar que o Clériston Andrade foi construído quando Feira de Santana tinha pouco mais de 2 mil habitantes, mas hoje sua estrutura não suporta mais a demanda de Feira e região”, pontuou Edvaldo.
O vereador fez questão de ressaltar que não está se referindo ao diretor da unidade hospitalar, Pitangueira. “Ele é competente. Estou falando das ações de um governo irresponsável, que não cumpre com as obrigações em Feira de Santana. Quando candidato, Rui Costa prometeu a construção de um novo hospital geral de emergência e depois virou às costas. Ele esqueceu de Feira, abandonou nossa população e digo isso porque estava próximo do palanque quando ele prometeu essa construção”, disse.
Edvaldo questionou a postura do governador Rui Costa para as próximas eleições. “Quero saber se este governo terá coragem de voltar à nossa cidade para pedir votos. Espero que ele recue e procure cumprir com o prometido. As pessoas estão morrendo, mas para o Governo do Estado está tudo indo bem. Eu solicitei, através de indicação, a construção deste hospital geral pelo município para ver se melhora a realidade da saúde na cidade. Em minha opinião, a Justiça Eleitoral deveria punir os que prometem e não cumprem”, observou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário