segunda-feira, 1 de junho de 2020

Edvaldo Lima sugere Mater Dei como Hospital Municipal

Durante pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira (1º), na Casa da Cidadania, o vereador Edvaldo Lima (MDB) noticiou que fez uma indicação para que o hospital de campanha, que está sendo instalado no Mater Dei, seja transformado em um hospital municipal de forma permanente.

“Antes, em 2016, eu já tinha feito a indicação de número 367 para que o Governo Municipal buscasse construir um hospital de emergência em Feira de Santana, pois não pode um município com quase 700 mil habitantes não ter o seu hospital de emergência. Assim que fiquei sabendo que estava contratando o Mater Dei, como hospital de campanha, encaminhei a indicação para que seja um hospital permanente”, explicou.
O vereador ainda comunicou que apresentou a indicação de nº 336 de 2020 para que seja garantida a suspensão das parcelas vencidas, pelo prazo de 90 dias, dos contratos de consignados dos servidores públicos municipais na rede bancária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senadores que votaram contra a redução do ICMS dos combustíveis são contra o povo

Os 12 senadores que votaram contra o então Projeto de Lei 18/2022, que reduz o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) dos...