Ele chamou a atenção para o problema em pronunciamento na Câmara, esta semana. O perigo é maior devido ao tráfego pesado de veículos na área, onde "não há uma sinaleira sequer”. Edvaldo lembra que fora publicado recentemente um vídeo, em redes sociais, mostrando que mais de 20 pessoas perderam suas vidas naquela avenida, nos últimos anos.
Familiares de vítimas, em protesto, colocaram cruzes espalhadas ao longo da via. Disse que fez várias indicações solicitando a instalação de passarelas neste e em outros pontos estratégicos da rodovia, a exemplo do acesso ao bairro Nova Esperança.
"Infelizmente (as passarelas) ainda não chegaram. O povo continua sofrendo as consequências". Na noite de terça-feira, um grupo de pessoas com crianças queria atravessar a via e ele teve que "fazer o papel de agente de trânsito para o pessoal conseguir passar para o outro lado”.
Ex-motorista de transporte de produtos químicos, Edvaldo propôs aos colegas vereadores fazer abaixo-assinado e requerimento para levar ao ministro da Infraestrutura. A sugestão é que seja construído "um novo rodoanel para desafogar o trânsito pesado de Feira, como ocorreu em Vitória da Conquista".
Nenhum comentário:
Postar um comentário