terça-feira, 10 de maio de 2022

Estação do BRT pode ser demolida pela Prefeitura em menos de 60 dias

 


A Prefeitura de Feira de Santana pode demolir a estação do BRT da avenida João Durval, próxima à feira da Estação Nova, em menos de 60 dias. O prazo está estipulado no requerimento 145/2022, aprovado na Câmara Municipal, na última semana. O autor da proposta, vereador Edvaldo Lima, considera que a estação foi construída em local inadequado e pode se tornar fator de risco para a ocorrência de acidentes.
 
Na sessão desta terça-feira (10), o parlamentar comunicou que irá acionar a Justiça caso a Prefeitura não execute a medida. Segundo ele, se a estação funcionasse da maneira prevista, iria obstruir o trânsito e ocasionar ainda mais acidentes no local. “Não tem como uma via de trânsito rápido, numa grande avenida, ter esta interferência logo após um viaduto. Nem os ônibus poderiam parar naquela estação porque iriam provocar engarrafamento e mais acidentes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senadores que votaram contra a redução do ICMS dos combustíveis são contra o povo

Os 12 senadores que votaram contra o então Projeto de Lei 18/2022, que reduz o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) dos...