Os R$ 178 mil reais investidos pela Prefeitura de Feira de Santana em contratação, através de pregão eletrônico, de pessoa jurídica para locação de um ônibus com motorista, para atender ao serviço de Auxílio Funeral, dariam para efetivar a compra de um veículo do tipo. A afirmação é do vereador Edvaldo Lima, que já atuou no transporte de passageiros. Na sessão desta quarta-feira (18), ele comunicou que irá elaborar um requerimento para solicitar do Executivo feirense, esclarecimentos sobre esta contratação.
Conforme as informações dispostas em publicação no Diário Oficial Eletrônico do Município, a empresa vencedora do processo licitatório foi a TSM Soluções Empresariais LTDA, tendo o contrato assinado em 05 de abril deste ano. Segundo o vereador Marcos Lima, o valor investido pela Prefeitura nesta parceria deve custear as despesas de todos os ônibus que prestam serviços do Auxílio Funeral. Este benefício permite que pessoas com baixa renda recebam a urna, transporte e vaga em cemitério para sepultamento de familiares.
Micareta 2022
O Município de Feira de Santana deve provar que tem condições de realizar a Micareta 2022. A demanda está prevista em requerimento aprovado pela Câmara Municipal na última semana. De autoria do vereador Edvaldo Lima, o documento solicita ao Poder Executivo a apresentação de tabelas quantitativas justificando a decisão de promover a festa, sem prejuízos para a população. “Se a Prefeitura tem condições de gastar R$ 10 milhões na Micareta, como é que fica o pagamento dos precatórios dos professores, os salários atrasados e as obras de requalificação do centro comercial?”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário