terça-feira, 2 de outubro de 2018

Edvaldo Lima repercute ações contra candidato à Presidência e elogia Bolsonaro



No uso da tribuna da Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta terça-feira (02), o vereador Edvaldo Lima (PP) parabenizou o pastor Josué Brandão pelo trabalho realizado à frente do Centro de Evangelismo Cristianismo Sem Fronteiras e pontuou as ações por improbidade administrativa e denúncias contra o candidato a presidente da República Fernando Haddad (PT).

“O candidato que está pleiteando o cargo de presidente deste país é alvo de oito processos na Justiça decorrentes de sua gestão como prefeito de São Paulo, no período de 2013 a 2016, e da sua eleição à Prefeitura em 2012. São seis ações de improbidade administrativa, além de duas denúncias- criminal e eleitoral- relacionadas ao suposto pagamento de uma dívida de campanha por empreiteira da Lava Jato”, denunciou.

O edil alertou a população a avaliar melhor a opção de voto. “Será que o povo brasileiro vai às urnas eleger esse candidato desse grupo que quebrou o nosso país? Por isso, que eu quero mudança. Jair Bolsonaro tem 27 anos como deputado federal e não existe nada contra ele. É um desrespeito o que plantaram em nosso país. A fome, o desemprego isso é que é xiita”, protestou.

Para concluir, o vereador do PP reafirmou o apoio ao candidato Jair Bolsonaro. “Tentaram calar a boca de Bolsonaro, mas, não conseguiram e ele vai governar esse país para todos os brasileiros”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senadores que votaram contra a redução do ICMS dos combustíveis são contra o povo

Os 12 senadores que votaram contra o então Projeto de Lei 18/2022, que reduz o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) dos...