segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Vereador Edvaldo Lima fala sobre resultado das eleições



O edil ressaltou a representatividade dos evangélicos baianos na Câmara dos Deputados. “Estava observando e fazendo as contas dos deputados que o povo baiano elegeu para o Congresso Nacional. O Congresso vai receber cinco deputados federais evangélicos da Bahia. Bolsonaro terá cinco deputados para defender com ele a família brasileira. É isso que o nosso futuro presidente vai fazer: resgatar os valores da família, acabar com essa baderna que fizeram durante esses anos. Dia 28 de outubro estaremos elegendo Bolsonaro para cuidar com amor da nossa nação. Não posso permitir que a corrupção volte e que nosso país volte a manter esses corruptos. O PT quebrou nosso país e demonstração disso é que Dilma não conseguiu se eleger”, disparou.

Em aparte, o vereador Roberto Tourinho (PV) aconselhou cuidado com o apoio de José Ronaldo a Bolsonaro. “Vossa Excelência sempre fez pronunciamento apoiando Bolsonaro, mas precisam ter cuidado com o segundo turno. Ele estava liderando e depois que Ronaldo declarou apoio a Bolsonaro, Haddad ganhou aqui em Feira. É preciso ter muito cuidado”, aconselhou.
De volta com a palavra, Edvaldo lembrou que Bolsonaro ganhou em 20 estados brasileiros, em apenas alguns estados do Nordeste não ganhou. “Foi tanto que o candidato do PT veio correndo para Feira de Santana, mas no segundo turno ele vai tomar pau em Feira e no Brasil. As minhas digitais não vão dar o voto à corrupção. O povo brasileiro acordou’, avaliou.
Para finalizar, o presidente da Casa, vereador José Carneiro Rocha (PSDB) afirmou que Haddad já vence em Cuba e Venezuela. “Tem votos lá fora, mas não tem aqui no Brasil. Nós vamos defender de unhas e dentes o povo e a família brasileira. Precisamos de políticas públicas sim e o que vai acabar com a violência é a lei para todos”, findou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senadores que votaram contra a redução do ICMS dos combustíveis são contra o povo

Os 12 senadores que votaram contra o então Projeto de Lei 18/2022, que reduz o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) dos...