quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Vereador Edvaldo Lima condena união homoafetiva em casamento coletivo



Ao discursar na tribuna da Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta quarta-feira (10), o vereador Edvaldo Lima (PP) voltou a condenar a união de casais homossexuais no Casamento Coletivo do programa Família Cidadã promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) em parceria com a Justiça. O edil informou que a cerimônia deste ano será realizada no Ginásio de Esportes do (SESI), no bairro Alto do Cruzeiro, no dia 08 de novembro, às 07 horas.

“Quero parabenizar a Secretaria de Desenvolvimento Social, na pessoa do secretário Ildes Ferreira, pelo apoio dado a essas pessoas que querem construir um lar, obedecendo aquilo que determina a Bíblia Sagrada. Mas, quero saber se todos os 150 casais são de heterossexuais, porque não se pode ter casamento homoafetivo em casamentos coletivos. A Bíblia diz que não pode haver união matrimonial entre homens e nem entre mulheres”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senadores que votaram contra a redução do ICMS dos combustíveis são contra o povo

Os 12 senadores que votaram contra o então Projeto de Lei 18/2022, que reduz o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) dos...