segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Edvaldo Lima comemora vitória de Bolsonaro na Câmara Municipal

Enrolado com a bandeira do Brasil, segurando a bíblia sagrada e a Constituição Federal, o vereador Edvaldo Lima (PP) iniciou o seu discurso, na tribuna da Casa da Cidadania na sessão ordinária desta segunda-feira (29), citando o versículo bíblico João 8:32. O edil aproveitou a ocasião para repercutir a campanha e a vitória de Jair Messias Bolsonaro para Presidência da Republica. O progressista voltou criticar o atual Governo e expressou satisfação em ter um cristão como presidente da República.
“Pela primeira vez na história, a nossa nação será governada por um ungido de Deus. Passamos décadas longe da vontade do Senhor e, por isso, perecemos. As famílias estavam esquecidas, a moral foi deixada de lado, o ensino das nossas crianças foi cruelmente deturpado. Devo parabenizar o povo brasileiro pela sábia escolha. O nosso presidente não teve apoio da mídia, sua campanha foi feita junto ao povo, através das redes sociais. Ele vai fazer um governo sem igual. Colocará pessoas honestas, não deve Ministério a nenhum partido. Sua coligação é com Deus e o povo”, destacou.



Ainda com a palavra, Edvaldo Lima ressaltou a oração feita pelo novo presidente antes do discurso da vitória. “Foi emocionante ouvir aquela oração. Nunca vi uma coisa daquela. Estejam preparados para a mudança. As nossas crianças vão experimentar o melhor, chega de imoralidade nas salas de aula. Elas aprenderão Português, Matemática, Geografia entre outras. O novo vem aí”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senadores que votaram contra a redução do ICMS dos combustíveis são contra o povo

Os 12 senadores que votaram contra o então Projeto de Lei 18/2022, que reduz o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) dos...