terça-feira, 4 de agosto de 2020

Aprovada Moção de Repúdio contra o livro infantil com temática LGBT de Xuxa


Na manhã desta terça-feira (04), a Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, em votação única e por maioria dos presentes, uma Moção de Repúdio ao lançamento do livro infantil com temática LGBT, da apresentadora Xuxa Meneghel. O autor da proposição é o vereador Edvaldo Lima. 

O edil informou que a proposta do livro é abordar o conteúdo LGBT voltado às crianças. “Conforme Xuxa, a obra, que deve ser lançada pela Editora Globo, seria baseada na história de uma personagem chamada Maia. A garota seria uma menina arco-íris. O livro conta a história de uma menina criada por duas mulheres homossexuais e, segundo a autora, busca influenciar crianças a aceitarem como normal o fato de terem duas mães, em vez do modelo natural de um pai e uma mãe”.

Indignado com a iniciativa da apresentadora, Edvaldo Lima, que é pastor evangélico, defendeu o modelo de família citando a Bíblia Sagrada.  “Deus projetou a família para ser uma escola de virtudes para a formação sólida do caráter humano, criou homem e mulher, macho e fêmea os criou, e deu-lhes a ordenança de serem fecundos, de se multiplicarem (Gn 9.7). Deus os abençoou e lhes disse: ‘Sejam férteis e multipliquem-se! Encham e subjuguem a terra’ (Gn 1.27-28)”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senadores que votaram contra a redução do ICMS dos combustíveis são contra o povo

Os 12 senadores que votaram contra o então Projeto de Lei 18/2022, que reduz o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) dos...