terça-feira, 18 de agosto de 2020

Ministério Público é solicitado a interceder pela ampliação do prazo de carência de mensalidade no Shopping Popular

 
Um pedido de extensão do prazo de carência no pagamento de mensalidade, para 12 meses, em favor dos vendedores ambulantes* que vão se instalar no Centro Comercial Popular (Shopping Popular), está em análise no Ministério Público. A informação é do autor da proposta, vereador Edvaldo Lima (MDB).  

Em pronunciamento na sessão desta segunda-feira (17) da Câmara, ele disse que  com expectativa uma resposta do MP ou do secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior, que também tem conhecimento da sugestão. 

Aumentar o prazo de carência para pagamento do valor referente a despesas mensais de aluguel e outras que são compartilhadas, a exemplo de condomínio, é uma reivindicação dos futuros locatários do Shopping Popular. 

Edvaldo Lima entende que a medida é importante, para que os ambulantes "possam se ajeitar" - adaptar-se ao novo espaço de trabalho.



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senadores que votaram contra a redução do ICMS dos combustíveis são contra o povo

Os 12 senadores que votaram contra o então Projeto de Lei 18/2022, que reduz o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) dos...